The Ultimate Guide to jesus cristo



Sou catolica sim, e nunca ouvi q a virgem Maria e uma Deusa ou k e a mae por Deus. Prezados iao devemos pedir a Deus q envie p nois este espirito d verdade e retire daa nossas mentes o espirito por duvida. Como diz a biblia felizes ESTES k acreditam isento terem visto. Paz e natural

Nossa rebelião (pecado) criou uma muralha de separação entre Deus e nós (veja Isaías 59:2). Nas Escrituras, “separação” significa morte espiritual. Uma morte espiritual significa manter-se completamente isolado da luz e da vida de Deus.

Em seguida, usando martelos, ESTES carrascos romanos cravaram ESTES pesados pregos do ferro forjado nos punhos e pfois do Jesus. Finalmente, eles erigiram a cruz em 1 buraco no solo, entre duas outras cruzes, onde se encontravam ladrões condenados.

Entãeste se Jesus não mentia em benefício próprio, talvez AS SUAS afirmações radicais fossem falsas a fim do deixar um legado. Porém a possibilidade por ser espancado e pregado em uma cruz teria rapidamente acabado com o entusiasmo da Enorme maioria das vizinhos.

Em sua própria missão em Parecer da verdade, Lewis sabia de que não era possível aceitar as duas identidades do Jesus. Ou Jesus era quem ele afirmava ser, a encarnação do Deus, ou AS SUAS afirmações eram falas.

“O motivo da morte de Cristo é de que ele assumiu todos os pecados do mundo, para que o que nós fizemos não voltasse para nós e de que minha e sua natureza pecadora não trouxesse uma morte óbvia.

Os seguidores do Jesus escreveram qual Ele apareceu vivo de modo a eles depois da crucificaçãeste e do sepultamento. Eles alegam de que além por vê-Lo, tomaram refeições utilizando ele, tocaram-Pelo e permaneceram juntos por 40 tempo.

Eruditos da Bíblia tais como Geisler e Turek concordam. “Se a ressurreiçãeste descobrir aqui não aconteceu, porque nos daria o Apóstolo Paulo uma lista tão grande por supostas testemunhas? Ele perderia toda a credibilidade qual detinha utilizando seus leitores de Corinto ao mentir tãeste descaradamente.”[22]

Essas 600 vizinhos morreram porque confiaram em informações erradas, exatamente que dada por uma pessoa que tentou verifique minha fonte ajudá-las. A tragédia não teria ocorrido se as 600 vítimas tivessem recebido a informação correta.

Sim, ESTES cristãESTES devem evitar, na medida das suas capacidades e a todos os momentos de que possível, as ofensas e palavras excessivamente duras.

42 E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos de que este é verdadeiramente este Cristo, este Salvador do mundo.

Porém nãeste era o fim. O movimento por Jesus nãeste desapareceu (obviamente) e, do fato, hoje este Cristianismo é a primário religião do mundo. Nesse caso, temos de que saber encontre isso o qual aconteceu depois de que o corpo por Jesus foi tirado da cruz e colocado em uma sepultura.

Elevado Parcela DE pessoas com as quais convivo são evangelicas , ja me tentaram convecer a abandonar a igreja catolica , mas eu recuso a todos os momentos . Espero morrer catolico

Durante seus três anos por ministfoirio público, Jesus nos ensinou saiba como viver e realizou muitos milagres, mesmo ressuscitando os mortos. Ele declarou de que sua própria missão principal era salvar-nos dos nossos pecados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *